sábado, 15 de outubro de 2011

Fortissima explosão no Rio de Janeiro, aqui no Brasil, deixa feridos e mortos.

Uma forte explosão, em um prédio comercial no centro do Rio de Janeiro, em uma área bastante movimentada, nesta manhã de Quinta-Feira ( 13 de Outubro de 2011 ), fez muito estrago, destruição e mortes.

Eram pouco mais de 7h00 horas da manhã, quando aconteceu a explosão, segundo informações, no local da explosão funcionava um restaurante em prédio do centro do Rio de Janeiro, e pode ter ocorrido devido a explosão de um bojam de gás.

Como ontem aqui no Brasil, foi feriado de Nossa Senhora Aparecida e também dia das crianças, o restaurante não abriu, e um vazamento de gás teria ocorrido, não se sabe o quanto tempo já que durava, e segundo informações de funcionários, quando os mesmos chegaram pra trabalhar pela manhã sentiram um forte cheiro de gás e todos sairam logo do estabelecimento.

Uma funcionária falou, que ainda pediu para que o chefe e dono do restaurante também saisse do local, coisa que ele não fez e logo depois, aconteceu a explosão, o impacto foi tão forte, que o corpo do chefe foi arremeçado a cerca de 50 metros do local.

Pessoas que passavam pelo local, foram atingidas por destroços e concreto que soltaram-se do restaurante, as imagens da hora de explosão são impressionanente, três pessoas morreram no local, inclusive o chefe, um rapaz que um poste caiu na cabeça e mais uma moça de 18 anos.

O atendimento foi rápido, e os bombeiros chegaram poucos minutos após a explosão, 17 pessoas foram levadas para o hospital Sousa Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, alguns em estado grave, um deles teve que ser transferido para um outro hospital.

Informação: Telenoticias Mundial

0 comentários :

Postar um comentário

Poste seu comentário.