quinta-feira, 8 de maio de 2014

Homem é detido por populares após tentativa de furto em Ipueiras (CE)

 Na manhã desta quinta-feira (08/05), a Polícia Militar de Ipueiras (CE) efetuou a prisão de José Neto Carvalho Sousa, 40 anos, após ter furtado a quantia de R$ 400 (quatrocentos reais) em espécie  de um idoso. 
A vítima é o suspeito estavam em uma D20 rumo ao distrito de São José quando os passageiros que estavam na carroceria perceberam quando José Neto colocou a mão no bolso da vitima e ardilosamente subtraiu o dinheiro arremessando-o para fora do carro. 
Nesse momento, segundo os passageiros, o suspeito pediu para parar o carro e descer. Os mesmos passageiros viram quando o acusado pegou o dinheiro e correu. O motorista da D20 fez o retorno e perseguiu o suspeito, o qual abrigou-se num comércio, mas foi detido por populares que acionaram a polícia. 

Os militares Sargento Ferreira e Cabo Neres foram até o local e conduziram o suspeito para delegacia onde foram feitos os procedimentos por tentativa de furto qualificado. A vítima não teve o nome divulgado pela Polícia, o autor já responde por delitos de furto e envolvimento com drogas na cidade de Taúa (CE).

Fonte: Ipu Notícias

0 comentários :

Postar um comentário

Poste seu comentário.