sábado, 15 de outubro de 2011

Apesar da alta temperatura de 33 graus, em Ipu - ce, o tempo muda.

Ah vários dias, Ipu no Ceará e a região Norte do Ceará vem sofrendo com as altas temperaturas que vem ocorrendo nos ultimos dias, temperaturas mais grandes que o normal.

A região de Ipu, no Ceará, na região Nordeste do Brasil, tem uma temperatura média de 26 graus, mais nas ultimas semanas a região vem sofrendo com as fortes temperaturas, que todos os dias chegam a marcar 34 graus.

Ipu, que fica na região Norte do Ceará, perto de cidades como Ipueiras, Nova Russas, Santa Quitéria, Hidrolândia, Reriutaba, Pires Ferreira e Guaraciaba do Norte, faz parte da região da serra da chapada da Ibiapaba ou Serra da Ibiapaba como é conhecida a região pelos cearenses.

Ipu, é uma cidades turistica e que oferece opções para se praticar eventos radicais, Ipu tem como o seu forte, quedas de água, a mais conhecida da Bica do Ipu.

A temperatura na cidades está bastante elevada, mais desde o inicio do dia, que o céu está nublado, com pouco sol,  a pouco tempo começou a cair uma chuva, e a temperatura caiu, está mais agradavel.

Informação: Telenoticias Mundial

0 comentários :

Postar um comentário

Poste seu comentário.