terça-feira, 4 de outubro de 2011

Situação do calor está séria em cidades do interior do Ceará, no norte do Estado.


A alguns dias o sol com altas temperaturas vem castigando cidades do interior do Ceará, as temperaturas estão bastante elevadas, estão maiores de que o normal e isso vem castigando os moradores das cidades do Ceará, no Brasil.

Faz alguns dias que cidades como Ipu, que fica na encosta da Serra da Ibiapaba no interior do Ceará vem sofrendo, com temperaturas que chegam a 34 graus, ha varios dias o termometro vem atingido essa temperatura, Ipueiras também perto da Serra da Ibiapaba, e que fica a cerca de 25 á 30 km da cidade de Ipu - ce também está sofrendo com essas altas temperaturas.


Estas temperaturas, são mais normais para cidade do Sertão Central, cidade bem do Centro do Sertão do Ceará, cidade como Canindé que é muito visitada por fiéis e seguidores de São Francisco, também Santa Quitéria entre outras.

Outra região do Ceará que é também bastante quente é a região dos Inhamus, na divisa do Ceará com o estado do Píaui, fazem parte desta região, Nova Russas, Cratéus, Pedra Branca, Monbaça, Tauá entre outras.

Nesta Segunda-Feira (3 de Outubro), chuveu no Centro do Ipu, pela manhã, mais depois o calor prevaleceu, e hoje ( 4 de Outubro ) o dia amanheceu nublado, depois o sol apareceu e agora fica mudando, faz um pouco de sol, depois fica nublado e as temperaturas indicam que vai fazer novamente 34 graus hoje.


                                                    Vista parcial da cidade de Nova Russas - Ce - Brasil

                                                   Vista noturna de Nova Russas - Ce - Brasil

História da cidade de Nova Russas no Wikipédia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Russas

                                                  Vista da cidade de Ipu - Ce - Brasil

História da cidade de Ipu no Wikipédia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ipu

Conexão Brasil- Portugal

0 comentários :

Postar um comentário

Poste seu comentário.